Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Bragança Paulista, Guaripocaba, 3 dormitórios, 2 banheiros, 10 vagas

  • Area total  3m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2742

Sitio de 3 alqueires à venda em Bragança PaulistaSP. Imóvel muito bem localizado no bairro Guaripocaba, em Bragança Paulista, local de fácil acesso.

Sitio com casa grande, casa de caseiro, rancho, piscina, muita área verde, 3 tanques com peixes, muito pasto, árvores centenárias, todo cercado, galinheiro.

Agende uma visita !!!


- Características: Jardinagem, Piscina,

- Cômodos: Cozinha,

Área comum

  • Casa de caseiro

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Guaripocaba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Guaripocaba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Guaripocaba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Guaripocaba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.