Venda

R$ 770.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à Venda, Água Comprida, Bragança Paulista

  • Area total  12.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0003

Chácara com casa principal com 2 dormitórios e casa para caseiros à venda, Água Comprida, Bragança Paulista, São Paulo A chácara oferece um refúgio encantador em meio à natureza, com uma casa principal e uma casa para os caseiros, além de uma variedade de espaços ao ar livre para desfrutar. A casa principal possui 2 dormitórios, ideal para acomodar a família ou convidados, além de 1 banheiro, sala de estar acolhedora e uma cozinha funcional. A casa dos caseiros oferece 1 dormitório, 1 banheiro, sala de estar e cozinha, garantindo conforto e privacidade para quem cuida da propriedade.
Nos 12.000m de terreno, você encontrará um belo bosque para explorar, um amplo campo de futebol para atividades esportivas e espaço dedicado para aves ornamentais, já habitado por animais encantadores. Localizada a cerca de 25 minutos do Centro de Bragança Paulista, a chácara oferece a tranquilidade do campo com a conveniência de estar próximo à cidade, proporcionando uma experiência única para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:
*Casa principal
- 2 dormitórios
- 1 banheiro
- Sala de estar
- Cozinha

*Casa dos caseiros
- 1 dormitório
- 1 banheiro
- Sala de estar
- Cozinha

*Chácara
- Bosque
- Campo de futebol
- Espaço para aves ornamentais (já com animais)

MEDIDAS:
- Área do terreno: 12.000m

LOCALIZAÇÃO:
- Aproximadamente 25 minutos do Centro de Bragança Paulista.

Esta chácara é o lugar perfeito para construir memórias incríveis entre família e amigos!

Agende uma visita com um de nossos corretores hoje mesmo!

? (11) 9

? (link removido)
br.
?AV. Minas Gerais, 185 - Vila Bianchi - Bragança Paulista/SP

*Nos reservamos ao direito de possíveis erros de digitação.
*Sujeito a confirmação de disponibilidade.
*Valor sob confirmação, pode ser alterado sem aviso prévio.

Kaizen Broker Negócios Imobiliários CRECISP: 038600- J
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+a+venda,+agua+comprida,+braganca+paulista?origem=I

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.