Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 4440 m² por R$ 1.850.000,00 - Alpes D'Ouro - Bom Jesus dos Perdões/SP

  • Area útil/total  300m² / 4.440m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0172

Chácara com 3 dormitórios à venda, 4440 m² Condomínio Alpes D Ouro - Atibaia/SP.

Você quer um excelente imóvel com grandes ambientes e muitas, mais muitas opções de lazer mesmo? Chegou a sua oportunidade!

Em um terreno de 4440 m², com uma área construída de 300 m², você encontrará uma linda casa térrea.
São três aconchegantes dormitórios sendo uma suíte! Uma acolhedora cozinha, para aqueles incríveis momentos gastronômicos. Área de serviço. Sala ampla com uma acolhedora lareira, perfeita para se aquecer nos dias frios de inverno!
Vamos falar nos seus momentos de lazer? Estarão garantidos com quintal gramado, lago e campo de futebol!
Para Inesquecíveis ocasiões e comemorações ao lado da sua família e amigos. Disponibilidade de doze vagas na garagem, sendo duas delas cobertas.
Excelente vizinhança em um condomínio fechado!

AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR!

*Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.

Bom Jesus dos Perdões sustenta a excelência em qualidade de vida e é conhecida por ser um santuário ecológico de nascentes de água de excelente qualidade.

IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel.

Imobiliária em Atibaia com a venda de casas, terrenos e apartamentos.

Os melhores imóveis de Atibaia e região!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alpes D'Ouro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alpes D'Ouro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alpes D'Ouro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alpes D'Ouro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.