Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 3 Dormitórios à Venda no Jardim Estância Brasil, Atibaia - 6000m²
Endereço indisponível Jardim Estância Brasil, Atibaia/SP
Area útil/total 448m² / 6m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1877
Chácara belíssima no Jardim Estância Brasil, Atibaia, com localização incrível e muito espaço! Imagine passar os fins de semana com um churrasco e desfrutando da sua piscina. Este sonho pode se tornar realidade entrando em contato conosco!
**Características do Imóvel:**
- **Terreno extenso com 6000m²**
- **Piscina de alvenaria**
- **Poço caipira**
- **Jardim, quintal e um lindo pomar com frutas frescas**
- **Área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha e banheiro que atende a área externa**
- **3 salas: sala de estar, sala de jantar e sala de TV**
- **Lareira**
- **Despensa para facilitar e otimizar o espaço na cozinha**
- **Copa e cozinha**
- **3 dormitórios, sendo 1 suíte**
Obs: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens, deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa chácara e viver momentos inesquecíveis com sua família. Agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.