Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 6000 m² por R$ 2.200.000,00 - Jardim Estância Brasil - Atibaia/SP

  • Area útil/total  115m² / 6.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0144

Encantadora chácara à venda em Atibaia-SP, destacando-se por seus 3 lotes generosos, cada um com 2.000 metros quadrados. Este imóvel oferece uma variedade de opções para atender às suas necessidades e preferências.

O primeiro lote, sem benfeitorias, é uma tela em branco para projetos futuros. O segundo lote apresenta uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e banheiro, ideal para momentos de descontração em família ou com amigos. Já o terceiro lote é ocupado por uma casa encantadora, com uma área de 115 m².

A residência conta com uma distribuição inteligente, incluindo sala de jantar, sala de estar, 3 dormitórios (sendo 2 suítes no estilo americano), cozinha bem equipada, mezanino, banheiro e lavanderia. Além disso, um depósito estrategicamente localizado no meio do terreno de 20 m² oferece espaço adicional para armazenamento.

Localizada em um bairro privilegiado, a chácara proporciona fácil acesso ao centro da cidade e à Avenida Lucas Nogueira Garces, conhecida por sua diversidade de bares e restaurantes. A proximidade com escolas, padarias, farmácias e agências bancárias adiciona conveniência ao dia a dia. Com acesso facilitado à Rodovia Fernão Dias, essa propriedade se destaca como uma oportunidade única para desfrutar do melhor que Atibaia tem a oferecer.

Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar na melhor escolha. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
As metragens que aqui informadas podem ser aproximadas. Ao agendar visitas, verificaremos a disponibilidade do imóvel e confirmaremos o valor com o proprietário.

LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280-J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, CEP: 07664-000, Jundiaizinho - Terra Preta - Mairiporã/SP.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Alamandas,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Estância Brasil

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Estância Brasil

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Estância Brasil

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.