- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00039
Magnífico sítio à venda em Atibaia - SP!
Imagine-se tendo um pedacinho do paraíso, com uma área total de 13 alqueires, o equivalente a 300 mil m², e a apenas 03 km do acesso à Pedra Grande, a uma altitude de 1200 metros. Uma verdadeira joia!
Com uma área útil de 20 mil m², este sítio encantador proporciona uma vida tranquila e repleta de conforto. A casa sede, com incríveis 400 m², dispõe de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, cozinha, sala de estar, adega, lavanderia e uma espaçosa garagem coberta para 02 carros. Além disso, você irá se apaixonar pela área gourmet, equipada com churrasqueira, forno e varanda, perfeita para momentos de lazer e descontração. E não para por aí! O espaço ainda conta com um vestiário, dois banheiros, mais um quarto e um amplo campo de futebol medindo 30x50 mts. Você também encontrará um belo lago e uma cascata, tudo cuidadosamente gramado.
Ainda há uma confortável casa de caseiro, com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e um quartinho de ferramentas, tudo pensado para proporcionar total comodidade.
A água é um verdadeiro tesouro nesse magnífico sítio, com nascentes, córregos e trilhas. Além disso, há um platô de 400 m² que irá te surpreender.
Localizado no monumento natural da Pedra Grande, este lugar paradisíaco oferece privacidade, água abundante, energia e internet para manter você conectado ao mundo. E não se preocupe com a segurança, pois o sítio conta com associação de proprietários ativa, monitoramento por câmeras e ronda da Fundação Florestal.
Não perca esta excelente oportunidade de ter o seu próprio refúgio! Venha conhecer pessoalmente esse sítio encantador e agende uma visita com os nossos corretores. Estamos ansiosos para te receber e apresentar esse verdadeiro sonho!