Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Chácara Velosa de 472.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens

  • Area útil/total  472m² / 472m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1568092-1

Maravilhosa Chácara Na Rota 81 com 2 casas sendo a principal com 3 dormitórios com 1 suíte master com closet , 3 banheiros sendo 1 externo atendendo área de lazer , piscina com 15 mil litros , sala ampla com janelas em blindex e persianas , área de serviço , amplo espaço com pomar e diversas arvores frutíferas e horta , casa da frente foi feito amplo salão de beleza com banheiro , área de serviço e cozinha localização privilegiada e garagem para 8 carros. - Imóvel com 1 suite(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mário Augusto Mascia, 1568092

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Velosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Velosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Velosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.