Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Benedito Marçal de Oliveira,, 365, Bosque dos Eucaliptos, Araçoiaba da Serra
Benedito Marçal De Oliveira,, 365, Bosque dos Eucaliptos, Araçoiaba da Serra/SP
Area total 1.100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 929
Venha conhecer esta incrível chácara no Bosque dos Eucaliptos, em Araçoiaba da Serra. Com uma área total de 1100 m², o imóvel é ideal para quem busca tranquilidade e lazer. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, amplos espaços internos e uma maravilhosa piscina. Com um quintal espaçoso, você pode aproveitar momentos de descontração com a família e amigos. O local é plano e oferece fácil acesso às principais vias da região. Esta é a oportunidade perfeita para viver com qualidade e conforto. Agende sua visita e surpreenda-se!
Área privativa
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.