Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Chácara - Praia dos Namorados - Americana - SP

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH3225RI

Maravilhosa Residência com Projeto Exclusivo!

Descubra o encanto desta incrível casa, situada em um terreno espaçoso de 633m², com uma construção imponente de 275m² assinada pelo renomado Arquiteto Aquiles Nícolas. Esta residência deslumbrante oferece 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte luxuosa com closet para o seu conforto e privacidade.

Desfrute de cada detalhe deste projeto diferenciado, destacando-se pela sua elegância e funcionalidade, com uma sala de estar ampla e arejada, destacada por um pé direito alto que proporciona uma sensação de grandiosidade.

Este imóvel oferece a oportunidade de personalização final, permitindo que você coloque seu toque pessoal nos acabamentos. Além disso, estamos abertos a considerar propostas envolvendo imóveis de valor como parte do pagamento, tornando esta oferta ainda mais atrativa.

Não perca a chance de possuir esta residência única e sofisticada. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita!

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.