Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chacara Praia dos Namorados
Rua Guido Seleghini, Praia dos Namorados, Americana/SP
Area total 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 716
Linda Chácara em ótima localização na praia dos namorados, fácil Acesso a escolas, supermercados, farmácias e padarias com Facilidade de deslocamento com acesso direto à Rodovia Anhanguera São 1,000,00 m² terreno sendo 256 de construção 3 dormitórios sendo 1 Suíte máster com hidromassagem 3 Cozinha americana bem equipada, sala de visita e jantar com living integrado, Garagem coberta para até 3 carros, Área de serviço, Ampla Área Externa, Terreno amplo, Extensa área gramada de 700 metros, ideal para atividades ao ar livre Mais de 800 mudas de plantas ornamentais, criando um ambiente natural e acolhedor Oportunidade Imperdível Aceita permuta em até 50% do valor em casas
Agende já uma visita!
Características:
* Acabamento em Gesso
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Copa/Cozinha
* Hidromassagem
* Home Office
* Jardim
* Sacada / Varanda
* Sala para 3 Ambientes
* Vista Livre
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.