Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 760 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua José Naccarato, 281, Balneário Riviera, Americana
Rua José Naccarato, 281, Balneário Riviera, Americana/SP
Area útil/total 500m² / 1.100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 12
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH008182
Chácara a venda, Balneário Riviera, ao lado da represa do Salto Grande e marina do local, Americana, com 1040.00 m² de terreno e 500 de área construída, 3 dormitórios sendo 1 suite, banheiro social, 2 salas, 1 grande para vários ambientes com 47 m², sala de jantar, escritório, cozinha, área de serviço, despensa, varanda com 250 metros, área gourmet com churrasqueira, forno a lenha e pizza, banheiro, piscina e pomar, com: manga, acerola, ameixa, jabuticabas e limão. De Lucca Imóveis. - 27/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Quintal
Varanda
Piscina
Forno a lenha
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.