Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda de Chácara no Nova California em Agudos com 3 dormitórios sendo 2 suítes, 3 banheiros

  • Area útil/total  550m² / 2.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6726

Conheça essa maravilha de chácara ,Próximo ao Recanto dos Nobres!
Linda Chácara com uma área de 2500m2 e 550m2 de construção, sendo 180m2 casa, 220m2 de cobertura e 150m2 de cobertura com quarto de despejo e canil,
Casa pré-fabricada com madeira de lei, acesso por 2 ruas, poço artesiano, Gerador, Fogão a lenha, Máquinas para cuidados da chácara!
Casa avarandada com 3 dormitórios sendo 2 suítes, banheiro social, sala ampla para 3 ambientes sala de tv, visitas e jantar, cozinha, área de serviço e vaga de garagem (coberta e descoberta)!

NEGOCIAÇÃO: Amplo terreno para construção de uma grande área de lazer com piscina!
Aceita Proposta

Ficou interessado(a)? - Entre em contato e agende sua visita: (14)

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.