Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Encano do Norte, Indaial
Endereço indisponível Encano do Norte, Indaial/SC
Area útil/total 96m² / 10.000m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2567
Este Maravilhoso Sítio À 1500m Da Br-470
Contém: - 3 Quartos; - 1 Sala; - 1 Cozinha; - 1 Banheiro; - 1 Área de Serviço; - 1 Vaga de Garagem Coberta; - 1 Varanda.
Diferenciais: Contém uma área total de 10.000m² onde você pode plantar, fazer lagoas, criar animais, ou até mesmo construir chalés.
Localização: - A 1500m da Br-470; - 19km do centro de Blumenau; - 18km do centro de Pomerode; - 10km do centro de Indaial; - 15km do centro de Timbó.
Documentação: Escriturado e Averbado para transferência imediata.
Consulte hoje mesmo um de nossos corretores para maiores informações.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Encano do Norte
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Encano do Norte
Transporte
Transporte na região do Encano do Norte
Mercados
Mercados na região do Encano do Norte
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.