Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada Luís Pinto de Barcelos, 2391, Lomba do Pinheiro, Viamão
Estrada Luís Pinto De Barcelos, 2391, Lomba do Pinheiro, Viamão/RS
Area total 2.500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 208972
Belíssimo sitio com área de 2.500 m², com casa com 370 m² de área construída, com 3 dormitórios, sendo uma suíte máster com banheira e closet, living para 4 ambientes. ampla cozinha, biblioteca com lareira, lavabo, banheiro social, lavanderia, despensa, sala de ginastica com banheiro, dependência de empregada, garagem para 2 carros cobertos, salão de festa com 80m² com churrasqueira e fogão a lenha.
Terreno todo cercado com tela, árvores nativas e frutíferas, horta, piscina, canil, casa de ferramentas, quadra de esportes, pergolado, quiosque com churrasqueira de 30m².
Localizado a 25 minutos da PUC e UFRGS.
Proprietário estuda receber imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Agende sua visita com um de nossos corretores credenciados.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.