Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio com 25 mil metros quadrados , casa 3 dormitórios com suíte quioske , galpão , poço artesiano, piscina , pomar com frutas, Horta

  • Area útil/total  24.999m² / 24.999m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VG55442552

Sitio com 25 mil metros quadrados , casa 3 dormitórios com suíte quioske , galpão , poço artesiano, piscina , pomar com frutas, Horta VILLAGIMÓVEIS-Assessoria Imobiliária
Creci: 23240-J-RS
51 9
51

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mariazinha Paz, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fiuza

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fiuza

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fiuza

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 3 quartos à venda
na região próxima de Rua Mariazinha Paz, 40

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Sítio à venda em Viamão/RS | Lindo sítio com 15,4 hectares, com casa principal de 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 depósito, 1 fogão e forno a lenha e 1 adega subterrânea, casa com portas de madeira maciVer anúncio

R$ 1.250.000

139

Sítio / Chácara

3

1

--

1.07km

rodovia coronel acrísio martins prates, 17155

Fiuza