Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

113763 TERRENO RURAL DAS SARACURAS CASA BOA, FIBRA ÓTICA, POMAR, MATA NATIVA COM RIACHO

  • Area total  1m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 299

Darlei Souza - CRECI/RS 51.901
(51)9
(link removido) Código 113763Link do anúncio no site com fotos e vídeo: (link removido) do vídeo no Youtube: (link removido)

Vende-se terreno rural em Santo Antônio da Patrulha no Rio Grande do Sul.
O terreno mede 2000m², tem frente para estrada municipal e fundos para um riacho onde tem até lindos peixinhos.
Uma parte da mata nativa fica dentro do terreno
O imóvel é composto por uma bela casa bem construída com 2 quartos, sala, cozinha e um banheiro, varanda com garagem para até três carros.
A casa mede 13x13m ou 169m².
O terreno é cercado com tela na frente e nas laterais, tem pomar com laranja, bergamota, goiaba, araçás, abacate , fruta do conde e outras.
Na frente do terreno passa rede de fibra ótica e água encanada.
Passa van escolar, coleta de lixo, caminhão do gás e ônibus de linha.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nenhuma,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ribeirão de Cima

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ribeirão de Cima

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ribeirão de Cima

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.