Venda R$ 3.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada do Pontal, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Estrada Do Pontal, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 200m² / 8.200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: A27873
ESTRADA DO PONTAL - Sítio urbano com 3.000 m2, 46 mts frontal a Estr. do Pontal, murado, localizado em área bucólica, nobre e tranquila do Recreio, entre a praia do Pontal e o túnel da Grota Funda, junto a montanha. Perfeito para o lazer ou para SPA, CASA DE REPOUSO, CLÍNICA, ASILO, CRECHE, IGREJA, RETIRO, POUSADA ECOLÓGICA, HOTEL BOUTIQUE, CASA DE FESTAS, SEDE DE EMPRESAS, MINI CLUBE, CLUB PRIVÉ etc. Possibilidade de construir até 1.600 m2 de (link removido) 1 casa com 3 quartos, que necessita de reforma.A documentação está ok com RGI e IPTU em nome do proprietá(link removido)-se propostas e permutas. Agende uma visita! PODIUM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA- Você em primeiro lugar! 31081
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.