- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3764
Cobertura, duplex com 210² de área privativa, 03 quartos sendo 01 suíte, 02 vagas na escritura.
1.º. Piso: salão para 02 ambientes com acesso à varanda com vista para verde, belíssima escada em patamar, 03 quartos, sendo 01 suíte, copa/cozinha, área de serviço e dependência completa.
2.º. Piso: Salão para 02 ambientes com uma copa e acesso à varanda gourmet com churrasqueira e pia vista para o verde, banheiro com hidromassagem.
A Lagoa é um bairro de classe alta da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro e deve seu nome à Lagoa Rodrigo de Freitas. O bairro tem muitos parques e praças e é bem arborizado. Os principais são o Parque do Cantagalo, o Parque das Taboas, o Parque da Catacumba e o Parque dos Patins. O bairro é o terceiro mais valorizado do Rio de Janeiro, atrás apenas do Leblon e de Ipanema. A orla da Lagoa possui o terceiro metro quadrado mais caro da cidade, atrás apenas da Avenida Vieira Souto (na orla de Ipanema) e Avenida Delfim Moreira (na orla do Leblon).
O que fazer na Lagoa?
Passear de pedalinho
Andar de bicicleta
Descansar no píer
Parque dos Patins
Andar de bicicleta dupla
Fazer trilha no Parque da Catacumba
Fazer tirolesa, rapel e arvorismo
Conhecer a Casa Eva Klabin
Passear de helicóptero.
Fazer Stand Up Paddle