Venda R$ 744.681 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.884 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua F, s/n, Várzea das Moças, Niterói
Rua F, s/n, Várzea das Moças, Niterói/RJ
Area útil 4.600m²
Quartos: 3
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00048
Venha conhecer um delicioso refugio para descanso e lar com família e amigos!
Com uma área total de 4.600,00 m2, essa propriedade conta com 3 quartos espaçosos, 2 salas amplas, 2 banheiros modernos e uma cozinha totalmente equipada.
Além disso, o sítio possui um amplo espaço de lazer com churrasqueia, e um lindo jardim, perfeito para reunir a família e os amigos nos fins de semana e feriados.
Com 20 vagas de garagem, você poderá receber convidados com todo o conforto e comodidade. E o melhor de tudo: a propriedade está localizada em uma região tranquila e segura, ideal para quem busca paz e sossego.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um sítio completo e pronto para morar! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha se encantar com todas as possibilidades que esse lugar pode te oferecer. Estamos te esperando!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.