- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00049
Imperdível oportunidade de adquirir uma incrível chácara no Vale da Figueira 2, em Ponta Negra, Maricá!
Essa belíssima propriedade conta com 3 quartos, sendo uma suíte, sala de estar e sala de jantar, cozinha, banheiro, tudo em porcelanato e com detalhes em blindex verde. Além disso, a casa possui rebaixamento de teto em gesso e sanca, varanda, área de serviço e espaço para até 4 carros.
O lazer está garantido com uma maravilhosa piscina, churrasqueira, salão de jogos, quarto de ferramentas e um amplo quintal com árvores frutíferas e um pequeno campo de futebol.
A propriedade possui uma área total de 2.000m², totalmente planos e murados, em uma rua asfaltada e com iluminação pública. A localização é privilegiada, a apenas 300m do posto de gasolina Ponta Negra, a 5 minutos de carro da praia, do canal e da lagoa de Ponta Negra, e também próxima à cachoeira do Espraiado.
Com dois poços artesianos de águas cristalinas, relógio trifásico e sem conta de água, esse é o lugar perfeito para viver com tranquilidade, cercado de muito verde e natureza. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo.