Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Itaboraí, Retiro São Joaquim, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  1.800m² / 1.800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 011530

Chácara para Venda no bairro Retiro São Joaquim, localizado na cidade de Itaboraí RJ, situado na zona Sul, região RESIDENCIAL, ponto de referência Rua do Borracheiro.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 1 sala.

Área Total de 1.800,00 m², Área Privativa de 1.800,00 m², Área Construída com 99,20 m², Área do Terreno com 1.800,00 m².

Valor do Imóvel R$ 270.000,00.

Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.




- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Pontos Fortes: Fácil acesso, murado com poço artesiano.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.