Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda em São Jerônimo da Serra, Centro, com 3 quartos, com 200 m²
Endereço indisponível Centro, São Jerônimo da Serra/PR
Area útil/total 200m² / 169.400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0069
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente (link removido) Verdadeiro Paraíso em São Jerônimo da Serra - Sítio à Venda com 7,24 AlqueiresEssa propriedade em São Jerônimo da Serra, localizada na beira do asfalto, oferece um refúgio único, com uma combinação perfeita de natureza e infraestrutura. Com 7,24 alqueires, sendo 4 alqueires de eucalipto que estão prontos para corte em 2024, o sítio é ideal para quem busca uma propriedade com excelente potencial de produção e recursos naturais abundantes.O sítio conta com 3 tanques ricos em várias espécies de peixes, com pier para lazer e pesca. A área de lazer é completa, com 6 quiosques espalhados pelo terreno, permitindo um ambiente tranquilo e perfeito para momentos de descanso. Além disso, a propriedade é cortada por um rio e possui gruta e minas, criando um ambiente de grande beleza natural e privacidade.O imóvel oferece duas casas para acomodação. A sede é uma construção de alvenaria com 200 m², composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha, dispensa, garagem para 4 carros, e uma varanda ampla. A casa foi recentemente pintada por dentro, com acabamentos em gesso, oferecendo um ambiente moderno e aconchegante. A propriedade ainda conta com canil e área de lazer com banheiro, ideal para momentos de confraternização.A casa do caseiro é de madeira e conta com cozinha, sala, 2 dormitórios e banheiro, garantindo conforto para os funcionários da propriedade.A propriedade ainda conta com 8 refletores automatizados, instalados ao redor dos tanques e das casas, proporcionando segurança e iluminação estratégica. A terra é de boa produtividade, adequada para diversos tipos de lavoura, ampliando as possibilidades de uso agrí(link removido) no município de São Jerônimo da Serra, no Km 77,5 da Rodovia do Cerne (PR 090), entre São Jerônimo da Serra e Sapopema - PR, o sítio oferece fácil acesso, mas ao mesmo tempo está longe o suficiente para garantir tranquilidade e contato direto com a (link removido) agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Despensa
Piso porcelanato
Quintal
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Reflorestamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.