Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 3 dormitórios à venda, 6480 m² por R$ 850.000 - Piraquara/PR
Avenida Vidal Ramos, Planta São Tiago, Piraquara/PR
Area útil/total 6.480m² / 6.480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0105
Linda chácara no Chantecler, rua João Batista de Souza Macena em Piraquara.
Região altamente valorizada, lugar super tranquilo e seguro, ótima localização, a apenas 4 minutos da 277, próximo do pedágio.
A chácara mede 6.480 m² a casa mede 145m² com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha modulada com fogão a lenha, banheiro social, lavanderia coberta, áreas externas, área gourmet com churrasqueira, canil, galinheiro, horta, gazebo, garagem coberta para dois carros (casa para caseiro), um lindo bosque com árvores nativas, árvores frutíferas, existe a possibilidade de se fazer um tanque de peixes, pois tem uma área de nascente na propriedade.
*Estuda-se pegar imóvel como parte de pagamento apenas apartamento, podendo ser estúdio, bem localizado em Curitiba até 300.000.00, tbm veículo até 100 mil 15% abaixo da Fipe, o restante pagamento a vista.
Imóvel com escritura e registro de imóveis, mas não dá financiamento.
Whatsd 29
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.