Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio com 10 hectares de porteira fechada na região da praia grande na cidade de
Área Rural, 1, Área Rural de Várzea Grande, Várzea Grande/MT
Area útil/total 190m² / 100.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 16970MM
VENDO!!! Um sitio de porteira fechada na região da praia grande na cidade de Várzea Grande MT, com 10 hectares toda formada, cercada com repartições de pastos, sede grande, casa de caseiro, área de lazer com piscina, tanques de peixe, (com peixes), mina d’agua, sitio bem localizado com excelente logística, de frente para o asfalto. Somente 5 minutinhos de Várzea Grande, todo escriturado e em dia, pronto para transferência. Na venda fica: 01 trator Valmet 88, 01 lamina tatu, 01 roçadeira tatu, 15 cabeças de gado de mamando a caducando.
R$. 3.000.000,00 (Três milhões de reais) aberto a negociação!
Medeiros corretor e avaliador de imóveis
65.9 - 65.9
CRECI MT 9902 - CNAI MT 38.668
CUIABA, MATO GROSSO - MT
Área privativa
Quintal
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.