Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pesqueiro na região do município de Santo Antonio do Leverger MT
Área Rural, 1, Zona Rural, Cuiabá/MT
Area útil/total 620m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 13107MM
VENDO!!!, Um pesqueiro na região do município de Santo Antonio do Leverger MT. Área total de 5 mil metros quadrado, escriturado tudo em dia, com área construída de 620 m², sendo: 03 quartos, sala de jantar, sala de visitas, cozinha, 03 banheiros, espaço gourmet 4x26, jardim de inverno, casa toda murada com portão eletrônico fechado, área de serviço coberta, 02 tanques de peixe na frente escavado de 5x15 por 2.50 de fundura. Escriturado tudo em dia, fica na entrada da cidade de santo Antônio do Leverger na região do peixinho 500 metros do asfalto. Toda na laje, projeto e fundação em andamento para 2 pisos conforme foto.
R$. 420.000,00 (Quatrocentos e vinte mil reais)
Medeiros corretor e avaliador de imóveis
65.9
65.9
CRECI MT 9902
CNAI MT 38.668
Cuiabá, Mato Groso - Mt
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.