Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio com 5 hectares na região do Baus, 35 minutos da capital Cuiabá MT
Área Rural, 1, Zona Rural, Cuiabá/MT
Area útil/total 380m² / 50.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 33933MM
VENDO!!! Um sitio com 5 hectares na região do Baus, 35 minutos da capital Cuiabá MT ótima localização, com excelente logística, mil metros do rio Cuiabá com acesso livre para descida de barcos. Casa grande para caseiro com quintal todo cercado com arame e tela, todo gramado, com muitas plantas e arvores nativas e frutíferas, sede tipo sobrado em construção, terminando o segundo piso, uma capelinha com cruzeiro, deposito para ferramenta, outra casa pequena para caseira, curral coberto, tanques de peixes, poço artesiano com bomba, caixa d’agua de ferro 25 mil litros, chiqueiro de porco todo coberto, energia rural, internet, agua encanada.
R$. 1.100,000,00 (Um milhão e cem mil reais)
Obs. aceita carros e imóveis em outros estados também na negociação!
Medeiros corretor e avaliador de imóveis
65.9 - 65.9
CRECI MT 9902 - CNAI MT 38.668
CUIABÁ, MATO GROSSO – MT
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.