Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio com 13 hectares na região do Baus, na beira do rio Cuiabá
Área Rural, 1, Zona Rural, Cuiabá/MT
Area útil/total 180m² / 130.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10284MM
VENDO!!! Um sitio com 13 hectares na região do Baus, na beira do rio Cuiabá, com empreendimento para condomínio, projeto e licenciamento todos aprovados pelos órgãos responsáveis, pronto para construir, 35 minutos da capital Cuiabá MT ótima localização, com excelente logística, mais de mil metros de beira do rio Cuiabá, mais um córrego nos fundos com acesso para descida de barcos. Casa sede grande com churrasqueira, deposito para ferramenta, outra casa pequena para caseira, tanques de peixes, poço artesiano, energia rural, internet, água encanada.
R$ 3.000.000,00 (Três milhão de reais)
Obs. aceita carros e imóveis em outros estados também na negociação!
Medeiros corretor e avaliador de imóveis
65.9 - 65.9
CRECI MT 9902 - CNAI MT 38.668
CUIABÁ, MATO GROSSO – MT
Área privativa
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.