Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA à venda, 3 quartos, 3 vagas, PANORAMA - Uberlândia/MG
Rua Santa Bárbara, --, Panorama, Uberlândia/MG
Area útil/total 400m² / 8.580m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3780
EXCELENTE CHÁCARA DE 400M² CONSTRUÍDOS E 8.580M² DE TERRENO, COM VARANDA FRONTAL, SALA AMPLA, 3 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, COPA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO EXTERNA, VARANDA, 3 VAGAS DE GARAGEM COBERTA, POMAR, HORTA, CANIL, GALINHEIRO, SISTEMA DE SEGURANÇA COMPOSTO POR CERCA ELÉTRICA E CÂMERAS E MURADO NO FUNDO E NAS LATERAIS. SALÃO DE FESTAS COM COZINHA, BAR, 1 QUARTO E 2 BANHEIROS SOCIAIS, PISCINA, QUIOSQUE E ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.