Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | R$ 240/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara a venda no Condomínio Eldorado em Uberlândia
Endereço indisponível Chácaras Eldorado, Uberlândia/MG
Area total 7.500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27732
Chácara a venda no Condomínio Eldorado sendo 7500m² de área toda cercada de alambrado, com 2 casas. Uma de 3quartos sendo um suíte, sala em dois ambientes, cozinha interna, cozinha externa com pia grande e bancadas, fogão à lenha, churrasqueira, área de serviço, casa de laje, toda avarandada. A outra de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda, forrada de forro Pvc. - Outras benfeitorias: Quiosque com banheiro, pia com bancada, churrasqueira. Piscina com hidro, cascata, toda cercada, ducha. Pomar com várias plantas frutíferas, todo gramado. Poço semiartesiano com grande vazão de água, caixa d'água de 10.000 litros, canil, cômodo de guardar ferramentas e ração, galinheiro, pequeno curral, horta cercada de alambrado, 3 piquetes de pasto com irrigação. Parabólica, sistema de câmeras (desativado) e portão eletrônico. Chácara muito boa, muita benfeitoria, pra quem gosta de lazer e sossego perto da cidade. Condomínio com represas, portaria e área de lazer. Portaria 24horas, sistema digital e segurança com ronda interna. Saída pro Prata no km16. A contar do trevo do Topas até a entrada fica a 16 quilômetros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.