Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Um sitio a venda de 15.656 metros quadrados localizado no bairro Nossa Senhora da Paz em São Joaquim de Bicas

  • Area útil  15.656m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 44

Um sitio a venda de 15.656 metros quadrados localizado no bairro Nossa Senhora da Paz em São Joaquim de Bicas
casa do caseiro
piscina
sauna
pomar frutifero
agua nascente
lagos de peixe
posto artesiano
campo de futebol
Uma casa com tres quartos sendo uma suíte, toda em tijolinhos e laje, tres banheiros,salão de jogos, garagem para tres carros cobertos.
no valor de R$1.500.000,00
com escritura e registro.
estamos aberto á negociação
Estamos a disposição em qualquer horário, segunda a sexta, sábado, domingos e feriados.
Não perca tempo, adquira já seu imóvel!
Contatos:(31) zap ou
facebook/gelsongelson ou gelson silva

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.