Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 355

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada Glaura a Soares, Glaura, Ouro Preto

  • Area útil/total  5.200m² / 5.200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MBCH30001

Aproveite esta ótima oportunidade para se apropriar de uma completa chácara em uma região de beleza incomparável e com alta valorização.
O imóvel, de 5.200 m² de terreno plano, com leve declive que favorece uma vista deslumbrante para a Serra de Capanema. Conta com uma casa de arquitetura tradicional da região, em perfeito estado e pronta para morar, com 2 salas espaçosas e 3 dormitórios rodeados pela habitual varanda, ideal para desfrutar da tranquilidade do campo, e com grande potencial para modernizar.
A posição da casa, no ingresso do terreno, permite o aproveitamento da parte alta construir uma ampla área de lazer, uma piscina ou inclusive uma segunda casa com um visual espetacular ou, simplesmente, acrescentar o pomar existente que já conta com jabuticabas, limões, mangas, laranjas, goiabas, abacates e abacaxis.
Localizada a só uns passos da matriz de Glaura, possui uma ubiquação privilegiada através de estrada com calçamento num ambiente bucólico e relaxado:
1 hr de Belo

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Glaura A Soares,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Glaura

Transporte

Transporte

Transporte na região do Glaura

Mercados

Mercados

Mercados na região do Glaura

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Glaura!