Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Zona Rural, Lagoa Santa
Endereço indisponível Zona Rural, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13374
MARAVILHOSO SÍTIO NO CARDOSO/XIRÚ NA SERRA DO CIPÓ;
Uma maravilhosa casa em apenas um pavimento, com 300 M². Sala de jantar e de estar. Ótima cozinha. Amplo corredor de acesso aos quartos e para varanda. 01 quarto de solteiro, 01 suíte com closet. Uma ampla suíte com closet e ducha dupla. Varanda no entorno da casa com telhado colonial.
ACABAMENTO DA CASA
Imóvel com piso em porcelanato, todos os cômodos com rebaixamento em gesso, iluminação planejada, janelas estilo colonial em madeira, armários na cozinha, quartos e banheiro, bancadas em granito, pastilhas de vidro sobre a pia, sancas e box em vidro temperado. Lavabo. Outra varanda com churrasqueira, fogão a lenha, forno e pia em granito. Área de piscina com cascata e iluminação. Salão amplo de jogos com lavabo, Campo de futebol gramado. Área de pomar. Excelente paisagismo com palmeiras, iluminação, irrigação em todo o terreno. Acesso no terreno para o RIO CIPÓ que passa nos fundos da propriedade, água cristalina, fundo cascalhado.
O sítio com poço artesiano de 64 metros de profundidade com bomba, cisterna e foça céptica.
Temos também um padrão de energia bifásico.
SOBRE A REGIÃO
Xirú está do lado do Cardoso, onde estamos a aproximadamente 15 km do centro da Serra do Cipó.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.