Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 81

Casa com Piscina à Venda no Bairro Satélite, em Juatuba | JUATUBA IMÓVEIS

  • Area útil/total  110m² / 1.080m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3076

Casa com aproximadamente 110 m² de área construída.

Casa Rustica com três quartos sendo um suíte, banheiro social, sala, cozinha, dispensa, quintal e vagas de garagem. Espaço Gourmet coberto com churrasqueira / fogão à lenha, piscina e pomar.
Todo o imóvel conta com vista panorâmica para a serra.
Infraestrutura completa: água, energia elétrica, rede esgoto e pavimentação (asfalto).
Em excelente localização. Próximo ao centro de Juatuba, cerca de 5 minutos.

Atenção: Atualmente o Bairro Satélite tem sido o mais visado pelo público em geral, entre eles os investidores. Por ser um bairro com alto índice de desenvolvimento, com fácil acesso tanto pela MG-050 quando pelo Centro da cidade de Juatuba. Um bairro com escola municipal, unidade de saúde, creche municipal, comércios e linhas de ônibus. Venha conhecê-lo conosco.

Obs: Venda, Porteira Fechada.
Analisa Propostas de Permuta, faça a sua!

FALE COM NOSSA EQUIPE:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte nossos corretores ou atendentes.)Casa Imóveis Juatuba Terreno Lote à Venda Apartamento Mateus Leme

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.