- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0067
Venha conhecer esse incrível Sítio para Venda no bairro São José de Almeida, em JaboticatubasMG. Com um estilo colonial encantador, esse imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Localizado em um lugar arborizado e com um córrego nos fundos, você terá a sensação de estar em um verdadeiro paraíso.
A casa conta com 3 quartos, sendo 2 deles amplos e com armários embutidos, proporcionando muito conforto e praticidade. Além disso, possui 2 banheiros, uma sala aconchegante e uma cozinha bem ampla, com balcão como divisória e armários embutidos de vidro, trazendo um toque de sofisticação ao ambiente. O imóvel ainda conta com um barracão espaçoso e uma garagem ampla, com capacidade para até 4 carros.
Para os amantes da culinária, o sítio possui uma cozinha externa com tanque, balcão e um fogão à lenha, perfeito para preparar deliciosas refeições em meio à natureza. Além disso, o imóvel conta com aquecedor solar, internet de fibra óptica, pomar já produzindo com uma grande variedade de frutas e um canil amplo.
A água do imóvel é proveniente da associação e de uma cisterna, garantindo abastecimento constante. O pomar já produz frutas como laranja da terra, mexerica, caju, jabuticaba, abil, laranjinha creme, manga Ubá, manga coquinho e coco anão, proporcionando uma experiência única de sabores.
Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tão especial. Agende já sua visita e se apaixone por esse lindo sítio! O valor do imóvel é de R$ 580.000,00 e o IPTU é de R$ 550,00.
- Acabamentos: Box, Cermica,
- Características: Aquecimento Solar, Móveis Planejados, Calha, Canil, fogão à lenha, Internet fibra óptica, Pomar, Quarto de Despejo, Varanda,
- Cômodos: Cozinha,