Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, Fazenda Retiro, Goiânia, GO
Rodovia Go-462, 10, Fazenda Retiro, Goiânia/GO
Area útil/total 415m² / 2.600m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0017_AZUL
Vende - se
Bela chácara em Condominio fechado - Sitio Recreio Paraíso Tropical- Goiânia, saída Santo Antonio de Goias
Descrição do imóvel :
Terreno: 2.600m2
Casa tipo sobrado: 415m2 de área construída
Com Suíte Master, 3 quartos, todos os quartos com ar condicionado, 5 banheiros sendo 1 lavabo, sala ampla com 2 ambientes contendo ar condicionado , sala de TV, cozinha interna rica em armários, despensa, , garagem para 3 carros coberta e para 10 carros descoberta, áreas com cozinha externa, area de serviço , fogão caipira/churrasqueira, dependência de serviço/deposito ferramenta e outros.
Jardim repleto de grama verde e coqueiros , roseiras e outros, todo murado e uma bela piscina.
Um rico Pomar com mutas variedades de frutas e hortaliças...
Entre em contado conosco e
Agende sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.