Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 4000 m² por R$ 400.000,00 - Bonfinópolis - Bonfinópolis/GO

  • Area útil/total  4.000m² / 4.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0128

CÓDIGO DO IMÓVEL: CH0128

LOCALIZAÇÃO:
Chácara de 4000m² em Bonfinópolis, possui lago com peixes e pomar. Com fácil acesso a GO-010, a 30 km de Goiânia.

SOBRE A CHÁCARA:
Chácara com 4.000m² com anexo construído de 120m² de 03 quartos e 02 banheiros. Ampla área verde com lago, tanque para pesca e pomar.

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.