Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENDO CACHAÇARIA ARTESANAL EM APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
Endereço indisponível Setor Continental, Aparecida de Goiânia/GO
Area útil/total 18.367m² / 18.367m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0005
Galpão multiuso 296,48 m² com mezanino numa área de 18.367,50 m² a 800 metros do Global Park Industrial, próximo a BR 153 contendo: 1 caldeira com chaminé, em inox; 1 resfriadora; 4 dornas de inox de 600 litros; 1 dorna volante inox 1800 litros; 1 alambique de cobre; 1 condensadora de inox; 1 dorna para 500 de inox com tampa; 1 filtro desmineralizador; 4 filtros para polimento; 1 reservatório de inox; 1 lavadora de inox para garrafas; 1 sala com ar condicionado, mesa, cadeira; banheiro feminino e masculino e vestiário. 1 depósito para bebidas. 1 depósito para utensílios em geral. Caldeira. Casa com 3 quartos 2 suítes, banheiro social, sala, cozinha,despensa, área social e espaço gourmet com churrasqueira. Mini poço e poço artesiano; represa, rego dágua e córrego. Pomar, casa de cachorro e um espaço livre de 9.045,00 m² para plantio de cana-de-açucar. Agende uma visita whatsapp (062) .
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.