Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Chácara em Balneário de Carapebus - Serra
Rua Da Acácia, Balneário de Carapebus, Serra/ES
Area útil 2.092m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3787
Já pensou em morar em uma Chácara com todo conforto e tranquilidade?
Composta por cinco lotes, com área privativa de 2.092,00m², planejada e ocupada de forma integral, com área de jardinagem, casa em alvenaria com 100,00m² de área construída, telhado colonial, toda em rebaixamento de gesso, piso porcelanato, contendo varanda, sala climatizada, cozinha com bancada em granito e armários inferiores, uma suíte com armários embutidos e ar split, dois quartos grandes de solteiro, um banheiro social, acabamento todo de primeira linha.
Na área de lazer, a Chácara conta telhado colonial com pé direito alto, todo em madeira Parajú, com banheiros masculino, feminino e lavabo, cozinha, bancada em granito com fogão embutido, churrasqueira, campo de futebol society com grama natural, cercado pelas laterais e cobertura com rede, com murete de um metro, iluminação noturna. Também possui vestiário de alvenaria com 5 duchas, sanitários, mictórios, todo em alvenaria e telhado colonial e uma bela piscina para se refrescar.
Localização é privilegiada, próximo praia, shoppings, farmácias, restaurantes, escolas e academias.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.