Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio / Chácara para Venda em Pindoretama, Pindoretama, 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 7 vagas

  • Area total  15.677m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SITIO-01

Realmente uma pechincha !!!
Sítio a venda, uma ótima oportunidade de investimento para o seu descanso e lazer.
Vende-se Sítio em Pindoretama com pomar, motivo de venda viagem, sítio dentro da cidade, pechincha e bom negócio, propriedade com 3 suítes, sala, cozinha, ampla varanda, com total de 15.677,2 mt².
Medidas do terreno 34,84 metros de frente, 275,93 metros lateral direita e 271,02 metros lateral esquerda e 28,62 metros fundo.
Entre em contato pelo 85 - 991 61 01 51 85 985 05 24 01 para agendar agora a sua visita.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.