Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Chácara / sítio com 20 quartos à venda na Rodovia Romildo Prado, 3 / km 12,, Bairro Itapema, Itatiba
Rodovia Romildo Prado, 3 / km 12,, Bairro Itapema, Itatiba/SP
Area útil/total 2.600m² / 46.110m²
Quartos: 20
Garagens: 20
Banheiros: 20
Descrição
Última atualização: | Ref: SI017083
Imóvel Rural, Rancho com área total de 46.000 m² - área construída de 2.600 m². Atualmente funciona com locações para fins de acampamentos escolares, retiros espirituais, casamentos, confraternizações. Com lago, churrasqueira, piscina, salão de festas, salão de jogos, 2 campos de futebol, sendo um oficial, quadra de esportes, refeitório, alojamentos, 7 chalés que podem funcionar como um residencial.
Valor de venda - Porteira Fechada. - 28/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piscina
Quadra de Esporte
Espaço gourmet
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.