Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara de 48.400m² à venda por R$ 980.000,00 - Tanabi/SP
Rodovia Euclides Da Cunha, Centro, Tanabi/SP
Area útil/total 200m² / 48.400m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0055
Chácara em Tanabi Frente para rodovia Euclides da CunhaCom 48.400m2 (2 alqueires) 300 metros de frente para rodovia. Localizada a 2 km da cidade de Tanabi. Possui pequeno estabelecimento comercial na frente para aluguel, tem 2 casas pequenas, poço artesiano de 70 metros com água muito boa, contém 5 mil pés de eucalipto de tratamento pronto para corte e revenda, córrego nos fundos da propriedade, chácara rica em água com nascente de mina, área de lazer com piscina natural de água corrente, roda dagua. Área para churrasco e descanso. Ótima para pequenas criações, piscicultura, pomares, hortas, moradia com tranquilidade e segurança.Para mais informações entre em contato com o número (17) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.