Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 141

Chácara localizada na Estância Santa Inês com casa de 2 dormitórios e edícula de 1 dormitório.

  • Area útil/total  80m² / 1.021m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V29138

Estância Santa Inês - Casa de 2 dormitórios, 02 wc´s, sala, cozinha, 01 varanda e 1 edícula, sendo 01 dormitórios, 01 wc, sala, cozinha, 01 varand. ref. 29138 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.