Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio em Santo Antonio do Pinhal

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00059

A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza essa oportunidade para venda em área rural de Santo Antonio do Pinhal.
O imóvel é composto por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda com cobertura para dois carros.
A casa encontra-se em ótimo estado, a 8Km da cidade.
Terreno com 4 mil m² e dois lagos.

Agende sua visita já!
Tiago: (12) 9 .,

*O imóvel pode ter sido vendido/alugado ou ter o seu valor alterado. Consulte-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rio Preto

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Preto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Preto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Preto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.