Venda R$ 905.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 219 |
Chácara à venda em Indaiatuba-SP, bairro Vale do Sol: 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 214m² de área. Garanta já o seu!
Endereço indisponível Vale do Sol, Indaiatuba/SP
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00097
Chácara à venda no Vale do Sol em Indaiatuba com piscina, mobília existente na casa e planejados.
Uma chácara com 214 m² de construção em um terreno de 1000 m², é o lugar perfeito para quem busca paz e contato com a natureza.
Com 2 quartos espaçosos com cama e guarda roupa, uma sala aconchegante integrada com a cozinha, varanda, garagem para vários carros e área de serviço.
Além disso, a chácara conta com uma linda área externa com área gourmet coberta, churrasqueira, conjunto de mesa, piscina, quintal para cultivar um belo jardim ou até mesmo montar uma horta orgânica e poço artesiano.
Seu refúgio particular está te esperando!
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.