Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

chácara em capela do Alto

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 414

Chácara bem formosa, com local privilegiado, vista deslumbrante, com uma área gourmet fechada com fogão a lenha e dois banheiros, piscina e um pequeno espaço de pomar com muitas árvores frutíferas, toda gramada, murada, próximo da Raposo Tavares a 500 metros, de fácil acesso para SP, a 8 KM da cidade de Capela, Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha e lavanderia, com uma bela área com espaço para garagem de 2 carros. com um lindo jardim na chegada, com piso frio, laje, e em bom estado de conservação.

ASSISTA A UM PEQUENO VIDEO DA CHÁCARA

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Canil

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Canguera

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canguera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canguera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canguera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.