Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Marambaia, Caçapava

  • Area total  20.800m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00173

Chácara com 20.800 m² escriturada, casa sede, casa de caseiro, poço artesiano, galinheiro, chiqueiro, pomar formado com manga, abacate, ameixa, limão, laranja e banana. Casa sede com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e fogão a lenha na parte externa. Casa de caseiro com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. Estuda permuta por casa ou apartamento na Zona Sul de São José dos Campos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Marambaia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Marambaia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Marambaia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Marambaia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.