Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 dormitórios à venda, 2000 m² por R$ 420.000,00 - Mãe dos Homens - Bragança Paulista/SP
Rua Dois, Mãe dos Homens, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 60m² / 2.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0056
Localizada em Bragança Paulista no bairro Mãe dos Homens, esta chácara de 2000m² oferece uma área útil de 60m², incluindo 2 quartos sendo 1 suíte.
Com uma área total espaçosa, esta chácara é ideal para quem busca um ambiente tranquilo e próximo à natureza. Os 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionam conforto e privacidade aos moradores. Com um terreno amplo, há espaço para diversas possibilidades de lazer e entretenimento ao ar livre.
A propriedade oferece um refúgio perfeito para relaxar e desfrutar de momentos especiais em família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.