Chácara para venda em Jardim Recanto Dos Pássaros de 50000.00m² com 2 Quartos
Rua Natal Masson, S/n, Jardim Recanto dos Pássaros, Birigui/SP
Area útil/total 50.000m² / 50.000m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1538571-1
Com 5 alqueires próximo da cidade de Birigui-Sp (4,8 km de distancia ) Poço Casa Ideal para investimento, podendo lotear em pequenas chácaras de 1.000 m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Natal Masson, S/n
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Recanto dos Pássaros
Transporte
Transporte na região do Jardim Recanto dos Pássaros
Mercados
Mercados na região do Jardim Recanto dos Pássaros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.