Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Excelente chácara no Vale do Igapó

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 63853593

Chácara bem amplae já mobiliada, 2 dormitórios, 3 banheiros com armários embutidos, sala com painel, cozinha, uma área grande coberta, espaço gourmet com churrasqueira e armários embutidos, piscina com prainha, cascata e led.

Chácara já mobiliada conforme as fotos

Aceita permuta por casa ou apartamento

Agende uma visita.

- Gostou? Agende uma visita!
Av. Getúlio Vargas 4-50

Horário de Atendimento:
Segunda á Sexta - 8h as 18hs
Sábado - 8h as 12h

(14) / (14) 9
- Para conhecer mais sobre a Lima imoveis, visite nosso perfil no Instagram:
@LimaimoveisBauru


Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.