Chácara com 2 dormitórios à venda, 600 m² por R$ 350.000 - Mato Dentro - Atibaia/SP
Rua Gennaro Ricco, Mato Dentro, Atibaia/SP
Area útil/total 70m² / 600m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0069
Chácara no Residencial Hortolândia Atibaia/SP
Se você busca um refúgio em meio à natureza, esta chácara é perfeita para você! Localizada na Mata Fria, em uma região tranquila e cercada pelo verde.
Detalhes do imóvel: Terreno: 600m² Casa: Aproximadamente 70m² (madeira mista) 2 quartos (sendo 1 suíte) Cozinha integrada com a sala Varanda espaçosa
Área de lazer: Churrasqueira e pia Piscina infantil
Estrutura para animais: 7 canis Galinheiro e viveiro
Garagem Lavanderia
Valor: R$ 350.000,00 Não aceita financiamento
Ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gennaro Ricco,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mato Dentro
Transporte
Transporte na região do Mato Dentro
Mercados
Mercados na região do Mato Dentro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.